ad16
AutoPECASonline24.pt
EsporteGeralTodas as Notícias

Abelhas Rainhas embarcam para São Luís do Maranhão

Abelhas Rainhas e Viana do Maranhão-Foto: Romário Mendes
Abelhas Rainhas e Viana do Maranhão-Foto: Romário Mendes

O cronograma está traçado. Depois de vencerem no jogo de ida por 2 a 1, as Abelhas Rainhas estão com o roteiro pronto para o duelo da volta com o Viana-MA, na próxima quarta às 17h, pela primeira fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino, em São Luís, no Maranhão. Confiantes de que podem alcançar a classificação, as atletas embarcaram na manhã desta terça-feira (10) direto para a capital maranhense. Todo o trajeto foi feito de ônibus.

Há dois dias concentradas para a partida decisiva, saindo apenas para os treinos, as Abelhas precisam apenas de um empate para garantir a vaga na fase seguinte, mas não é o que deseja a diretora da equipe, Quitéria Alves. A dirigente prega foco e muita ofensividade, mesmo na casa das adversárias.

– Estamos fazendo tudo dentro de um planejamento, seja com relação nossas viagens e também os treinos. Não tem essa de jogar com o regulamento ‘debaixo do braço’. Vamos para cima delas e, com muito trabalho, voltaremos com a classificação – frisou Quitéria.

Segundo a própria diretora, apenas o local do jogo ainda não está confirmado. Inicialmente, a partida estava prevista para o estádio Nhozinho Santos, mas o local passa por reforma. A única opção é o estádio Castelão, que deve ser oficializado nesta terça para os clubes.

– Nos informaram que jogaríamos no Nhozinho, mas parece que lá está fechado. Estão reformando. O jeito será realizar a partida no Castelão mesmo. Isso será decidido lá. O que importa mesmo é que tenha jogo – brincou Quitéria Alves.

As Abelhas Rainhas enfrentam o Viana-MA precisando apenas de um empate para avançar à segunda fase. Caso conquistem a vaga, enfrentarão o vencedor do confronto entre Kinderman-SC e Comercial-ES. As catarinenses estão em vantagem, venceram o jogo de ida por 3 a 0.

Com informações do Globoesporte PI

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade