ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesEsporteGeralTodas as Notícias

Abelhas Rainhas estreiam hoje na Copa do Brasil contra o Viana-MA

[ad#336×280]Em busca do título inédito, o time das Abelhas Rainhas estreiam na Copa do Brasil de Futebol Feminino 2015 na noite desta quarta-feira (4), a partir das 20h, no Estádio Municipal Helvídio Nunes, em Picos.

Sob o comando do técnico Batista Sousa, o time picoense vem se preparando desde o último dia 19 de janeiro para a estreia da competição nacional e a diretoria montou um elenco forte com a contratação de jogadoras de outros estados.

Quitéria Alves, presidente do time-Foto: Romário Mendes
Quitéria Alves, presidente do time-Foto: Romário Mendes

De acordo com a presidente do time, Quitéria Alves, está tudo pronto para a partida. “Está tudo certo e vamos sim dá um grande passo hoje para prosseguirmos na Copa do Brasil e chegar à final do campeonato”, disse.

Quitéria destacou ainda a reforma no Estádio Helvídio Nunes, que está pronto para receber as atletas, árbitros, imprensa e torcedores logo mais à noite. Segundo a dirigente, falta apenas os últimos detalhes para concluir a reforma. “Hoje de manhã será finalizado a limpeza no estádio e assim ele estará em perfeitas condições para o jogo hoje à noite. Estamos felizes porque vamos jogar em nossa acasa, junto com a nossa torcida”, destacou Quitéria.

Estádio Helvídio Nunes está pronto para receber a parida-Foto: Romário Mendes
Estádio Helvídio Nunes está pronto para receber a parida-Foto: Romário Mendes

Repasse

Em relação ao convênio que autoriza o executivo a repassar o auxílio financeiro de até 20 mil reais por mês para as Abelhas Rainhas, durante o período de janeiro a março de 2015, Quitéria comemora e ressalta que é o maior patrocínio que o time está recebendo para a disputa da competição. “Se Deus quiser vai dá para chegarmos até o fim, porque o nosso objetivo é chegar  à final. A Prefeitura sempre nos apoiou e por isso que a equipe de Picos vem crescendo e conseguindo resultados positivos”, concluiu Quitéria.

 

Etiquetas

42 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade