ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesEsporteGeralTodas as Notícias

Abelhas Rainhas perdem em casa para o Kindermann-SC

[ad#336×280]As Abelhas Rainhas de Picos (ARP) não conseguiram superar o bom futebol do vice-campeão brasileiro, o Kindermann de Santa Catarina, e perderam na manhã desta quarta-feira (19), no Estádio Municipal Helvídio Nunes pelo placar de 1 a 0, em jogo válido pela oitavas de final da Copa do Brasil de Futebol Feminino.

O time catarinense construiu a vitória nos primeiros minutos da etapa inicial. Em uma saída de bola errada da zaga das Abelhas, a atacante Byanca Brasil recebeu a bola dentro da área e bateu na saída da goleira do time de Picos, marcando o gol aos 4 minutos.

Abelhas Rainhas durante jogo - Foto: Romário Mendes
Abelhas Rainhas durante jogo – Foto: Romário Mendes

Não satisfeito, o Kindermann queria mais e praticamente dominou o primeiro tempo com jogadas de perigo ao gol da goleira das Abelhas Rainhas e por pouco não ampliou placar.

Segundo Tempo

Já na segunda etapa, a história foi diferente e as Abelhas Rainhas partiram com tudo em busca do empate. Com boa atuação de Vilma e Grazi, a equipe picoense teve boas chances de gol e chegou a colocar um bola no travessão, mas não conseguiu igualar o placar e o jogo terminou com vitória da equipe de Santa Catarina.

DSCN0055

O jogo de volta será na próxima quarta-feira, dia 25 de fevereiro, no Estádio Carlos Neves, na cidade de Caçador, em Santa Catarina. A CBF ainda não divulgou o horário da partida.

 

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade