ad16
AutoPECASonline24.pt
EsporteTodas as Notícias

Abelhas Rainhas perdem jogo e estão eliminadas da Copa do Brasil

[ad#336×280]Não deu. Depois de começar na frente, e apresentar um bom futebol até os 25 minutos do segundo tempo, as Abelhas Rainhas de Picos (ARP) tomaram a virada e acabaram elimindas da Copa do Brasil de Futebol Feminino. A partida aconteceu na tarde desta quarta-feira (25), no estádio Carlos Neves, em Caçador, no Estado de Santa Catarina. Saana, Bianca Brasil, duas vezes, e Moretti fizeram os gols da partida.

Partida aconteceu no estádio Carlos Neves, em Caçador, no Estado de Santa Catarina.
Partida aconteceu no estádio Carlos Neves, em Caçador, no Estado de Santa Catarina.

A superioridade demonstrada no segundo tempo do jogo de ida, realizado em Picos, foi mantida pelas Abelhas no primeiro tempo do confronto de volta. Amplamente superior em campo as picoenses abriram o placar antes dos 10 minutos. O gol foi marcado pela camisa 10 Saana após bola cruzada da esquerda.

Mesmo com o placar a favor a equipe de Picos não relaxou e se manteve melhor em campo. As donas da casa só chegavam na bola parada e nos lançamentos longos para atacante Bianca Brasil. Assim a primeira etapa terminou 1 a 0 para a ARP.

E o segundo tempo começou como terminou o primeiro: com as visitantes melhor postadas em campo. Saana criou boas jogadas e deu bastante trabalho a defesa catarinense. Já as anfitriães, como na primeira estapa, só chegavam nas bolas alçadas na área.

Mas aos 12 minutos Patrícia chutou bonito para boa defesa da goleira Carla. Dois minutos depois a arqueira picoense defendeu outra bola perigosa da atacante da equipe de Santa Catarina. Aos 17 minutos foi a vez de Mayara assutar em chute de fora da área que saiu por cima da meta.

Embora inferior em campo, de tanto insistir, o Kindermann empatou em uma jogada de bola parada. Bianca Brasil aproveitou cobrança de escanteio de Djeni e marcou de cabeça aos 25 minutos. E essa ‘bola vadia’ afetou a concentração das picoense. Três minutos depois ela de novo. Bianca fez boa jogada, tirou a zaga picoense e virou para 2 a 1.

Com a virada as Abelhas, que estavam bem melhor, se desorganizaram. O time não conseguiu criar jogadas mais agudas. E o Kindermann continuou na pressão. Aos 39 minutos Moretti, em cobrança de flata, obrigou a Carla se esticar para fazer boa defesa.

No entanto, aos 42 minutos a goleira nada pôde fazer. Bianca Brasil fez boa jogada pela direita e cruzou na área para Moretti que pegou de voleio e encobriu Carla dando números finais a partida: 3 a 1. E esse foi o placar final da partida.

Fonte: Diaadiapicos

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade