ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesEsporteGeralTodas as Notícias

Abelhas Rainhas vencem na estreia na Copa do Brasil

Com o público bem abaixado do esperado as Abelhas Rainhas estrearam com vitória na Copa do Brasil de Futebol Feminino na noite desta quarta-feira (4), no Estádio Municipal Helvídio Nunes. A equipe picoense venceu o Viana do Maranhão pelo placar de 2 a 1.

Abelhas Rainhas e Viana do Maranhão-Foto: Romário Mendes
Abelhas Rainhas e Viana do Maranhão-Foto: Romário Mendes

A vitória deixou as Abelhas Rainhas em vantagem para o confronto de volta, em São Luís, na próxima quarta-feira (11). O time de Picos irá ter a vantagem do empate, já a equipe maranhense se vencer pelo de 1 a 0 estará classificada para a próxima fase.

Todos os gols da partida aconteceram no primeiro tempo. As Abelhas Rainhas começaram bem a partida e tiveram várias de chances de gols. Aos 17 minutos a atacante Grazi aproveitou uma sobra de bola dentro da área e chutou no ângulo esquerdo da goleira maranhense para abrir o placar da partida.

Time picoense teve grandes chances de gol durante a partida-Foto: Romário Mendes
Time picoense teve grandes chances de gol durante a partida-Foto: Romário Mendes

Após o gol, o time picoense continuou atacando, mas é um “vacilo” da zaga de, a atacante Rato recebeu a bola dentro da área e tocou na saída da goleira picoense para empatar o jogo aos 25 minutos.

As Abelhas não se abateram com o empate e aos 33 minutos conseguiram ficar na frente no placar novamente com um lindo gol da lateral Juliete, que bateu de longe no ângulo direito da goleira do Viana.

Comemoração do segundo gol das Abelhas Rainhas-Foto: Romário Mendes
Comemoração do segundo gol das Abelhas Rainhas-Foto: Romário Mendes

No segundo tempo as duas equipes cansaram e tiveram poucas chances de gol. O placar não foi alterado e a partida terminou com o vitória do time picoense.

PÚBLICO E RENDA:

De acordo com a Diretoria 251 pessoas pagaram ingresso para o jogo entre as Abelhas e o Viana. A renda foi de R$ 3 mil e 20 reais.

Etiquetas

42 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade