ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesEsporteTodas as Notícias

Abelhas vencem Comercial e assumem vice-liderança no Piauiense Feminino

Marcilene, camisa 10 das Abelhas Rainhas, foi o nome da partida. A meia marcou três gols e comandou o triunfo do time picoense

As Abelhas Rainhas venceram, nessa quinta-feira (5), o Comercial pelo placar de 4 a 3 em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Piauiense de Futebol Feminino 2019. Com a vitória, o time de Picos assumiu a vice-liderança da competição. A partida foi realizada no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Marcilene, camisa 10 das Abelhas Rainhas, foi o nome da partida. A meia marcou três gols e comandou o triunfo do time picoense, que ficou à frente do placar por três vezes e sofreu o empate do rival. Miriam também marcou. Aline, duas vezes, e Cristiane fizeram para o Comercial-PI, que com a derrota acabou eliminado do estadual.

Abelhas Rainhas X Comercial – Foto: Pablo Silva/TV Clube

A definição do último classificado para a final sai na rodada do domingo, dia 8 de dezembro. O Teresina pega o Abelhas Rainhas, às 16h, no Lindolfo Monteiro. O Teresina precisa de uma vitória para avançar, enquanto o time de Picos joga por um empate. No mesmo dia, às 18h, Tiradentes-PI e Comercial-PI se enfrentam também no Lindolfinho.

Confira a classificação

1 – Tiradentes-PI: 9 pts

2- Abelhas Rainhas: 6 pts

3- Teresina: 4 pts (saldo 3)

4- Skill Red: 4 pts (saldo -2)

5- Comercial-PI: 0 pt

Informações do Globoesporte.com PI 

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade