ad16
DestaquesPolícia

Ação conjunta das polícias prende quadrilha em Floriano

Dinheiro apreendido com a quadrilha

Da Redação
Maria Moura

A Polícia Civil do Estado do Piauí divulgou uma nota à imprensa informando que prendeu na madrugada do último domingo (31) uma organização criminosa do estado do Mato Grosso especializada em arrombamento de caixas eletrônicos de instituições bancárias.

Nove integrantes da organização foram presos após terem rendido um vigilante na Secretaria Municipal de Educação, na cidade de Floriano, a 186 quilômetros de Picos. Os criminosos arrombaram o terminal de auto-atendimento do Banco do Brasil, situado no interior do órgão.

A nota informa ainda que houve a apreensão de todo o dinheiro roubado, além de  uma pistola e dos instrumentos usados durante o crime.

A operação foi uma realização integrada entre a Polícia Civil do Estado do Piauí e o Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (NISSP), a Comissão Investigadora do Crime Organizado (CICO), a Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) e o Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE).

“As investigações seguirão com o intuito de averiguar o envolvimento do grupo em outros delitos da mesma natureza ocorridos no Piauí, bem como em outros Estados da Federação.”

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade