ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Ação da PM quebra dois pontos de drogas e apreende moto roubada

A Operação Vale do Guaribas, Fase II, que contou com o reforço das equipes de policias da CGO, RONE, TOR e FT, apresentou, até o começo da noite de terça(18/02), um dia bastante positivo em termos de resultados operacionais, com o desmonte de 02 (dois) pontos de vendas de drogas e a recuperação de uma motocicleta menos de 24 horas após ser tomada numa ação de roubo.

Segundo os registros da Central de Operações Policiais Militares (COPOM 4º BPM), foi informado, via 190, que havia uma motocicleta abandonada com as chaves na ignição no Morro da Macambira, próximo a estrada de acesso ao Morro da Cruz, e, quando realizada consulta pelo número da placa, identificou-se a motocicleta Honda CG 150 FAN de cor vermelha, como produto da ação criminosa de roubo praticada na noite de segunda(17) em frente à Fazenda Torres. A viatura foi até o local e realizou o transporte até a Central de Flagrantes para apresentação ao delegado plantonista.

Operação da PM em Picos

Droga no bairro Paroquial

Ainda por volta das 11h30, após levantamento do serviço reservado do 4º BPM, com o apoio da viatura TOR (Tático Rodoviário), foram presos um casal de suspeitos encontrados num suposto ponto de venda de drogas, localizado no bairro Paroquial. Em poder dos quais foram encontrados 25 gramas (13 invólucros) de uma substância análoga ao crack.

Diante dos fatos, os conduzidos foram apresentados na Central de Flagrantes para as devidas providências.

Moto encontrada no Morro da Macambira

Estouro de “Boca de Fumo” na Bomba

Ainda no fim da tarde, policiais da equipe CHARLIE da Força Tática do 4º BPM/PMPI, efetuou o “estouro” de um ponto de vendas e comercialização de drogas, situado no bairro Bomba, bem como a apreensão de 87 (oitenta e sete) envólucros de crack em poder de um indivíduo de 49 anos, que se encontrava no interior do imóvel utilizado para a prática criminosa.

Ao proceder a abordagem no suposto traficante, o mesmo indicou onde se encontrava o resto da droga. No local foram encontrados 87 pedras de crack, dois celulares, a quantia de 94 reais e vários objetos de origem obscura.

O fato se deu quando, ao passar pelo local conhecido popularmente como “Cracolândia”, precisamente no beco do Paraíba, a guarnição policial se deparou com um indivíduo comprando seis pedras de crack em uma boca de fumo já conhecida dos policiais militares.

Droga apreendida

Acusado, droga, dinheiro e material suspeito foram levados à Central de Flagrantes de Picos para providências de praxe.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui