ad16
AutoPECASonline24.pt
GeralTodas as Notícias

Acidente com ônibus de turismo do Piauí mata um e deixa 35 feridos em Goiás

Um ônibus de turismo do Piauí, que seguia para São Paulo, tombou na madrugada desta sexta-feira(03), na BR-020 em Vila Boa-Goiás e deixou uma pessoa morta e 35 feridos. O acidente aconteceu por volta das 3h30. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as informações preliminares é de que o motorista teria perdido o controle do veículo e tombado, ficando parte na pista e parte no acostamento. 

“O local onde ocorreu é ruim de comunicação, a equipe ainda está lá. A pista foi interditada completamente e só foi liberada às 9h40”, informou o PRF Edivaldo Vieira, do posto de Planaltina-DF. 

O PRF não soube quantificar o número de passageiros que havia no ônibus e nem precisar suas naturalidades. 

As causas do acidente ainda serão investigadas. Os feridos foram encaminhados pelo Samu para os municípios goianos de Formosa e Vila Boa. O Corpo de Bombeiros também ajudou no socorro às vítimas. 

O ônibus de placa de Teresina OEI-6248 pertence à empresa RFG Turismo.

Empresa

A esposa do proprietário da empresa, Graciliana Maria Lima, informou ao Cidadeverde.com que estão prestando o socorro necessário às vítimas, que tudo está sendo resolvido.

“Meu esposo está providenciando tudo. Já prestamos socorro às vítimas. O motorista informou que foi óleo na pista. Fazemos essas viagens há mais de dez anos, nosso ônibus é legalizado, tem seguro, possui lista de passageiros, tudo como a ANTT (Agência Nacional de Transporte Terrestre). Foi uma fatalidade”, lamentou. 

Ela disse que ainda não tem informação sobre a vítima fatal e que eram 36 passageiros que moram em São Paulo e tinham vindo passar as festas de fim de ano no Piauí. “Com certeza tiveram passageiros que saíram ilesos e alguns com ferimentos leves, mas ainda não sei quem morreu”, destacou. 

Do Cidade Verde

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui