ad16
DestaquesGeralMunicípiosPaulistana

Acidente deixa tesoureira da Prefeitura de Paulistana gravemente ferida. Veja Fotos!

[ad#336×280]Um grave acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira (31), na rodovia estadual que liga as cidades de Paulistana e Betânia do Piauí, deixou gravemente ferida a tesoureira da Prefeitura de Paulistana, Cástria Maria Coelho Cavalcante, de 25 anos.

A informação é que Cástria Cavalcante trafegava em alta velocidade com destino à cidade de Betânia do Piauí, quando perdeu o controle do veículo e tombou por várias vezes. O carro, uma Toyota Hilux, ficou destruído.

A motorista estava sozinha e perdeu muito sangue no local do acidente. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Paulistana, onde recebeu os primeiros socorros médicos. Após atendimento, a tesoureira foi transferida para Picos. Informações ainda não confirmadas apontam que vítima seria transferida em uma UTI-Movél área para Teresina.

cast9

Hilux conduzida por Cástria ficou destruída
Hilux conduzida por Cástria ficou destruída

cast5

Cástria Maria Coelho Cavalcante, de 25 anos.
Cástria Maria Coelho Cavalcante, de 25 anos.

O acidente chamou atenção de populares que aglomeram em grande numero em frente o Hospital de Paulistana, onde acompanharam a saída da acidentada.

Cástria Cavalcante é filha de Zé Idílio Cavalcante, ex-prefeito do município de Betânia do Piauí e sobrinha do atual prefeito de Paulistana, “Didiu”. Em 2012, Cástria disputou as eleições municipais como candidata a prefeita do município de Betânia, quando acabou sendo derrotada. Atualmente exerce o cargo de Tesoureira da Prefeitura de Paulistana.

Com informações e fotos de Fábio Nascimento.

 

 

 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade