DestaquesGeral

Atropelamento provoca duas mortes na estrada que liga Santana a Picos

anuncio17 UNIFSA

[ad#336×280]Na manhã desta quarta-feira, 25 de dezembro, por volta das 4h, quatro pessoas foram atropeladas na PI-375, que liga Santana do Piauí a Picos. O atropelamento aconteceu no trecho da via entre a Av. Titico Barbosa, que dar acesso ao conjunto habitacional Luiza Gomes de Medeiros (Morada Nova), e o cemitério São Pedro de Alcântara no perímetro urbano de Picos.

Segundo informações preliminares tudo aconteceu quando os irmãos Felipe e Washington e mais dois companheiros, que estavam em uma festa na noite de natal no Conjunto Morada Nova, resolveram continuar a diversão em um restaurante no centro de Picos.

Local do acidente - Foto: Reprodução/ Santana Hoje
Local do acidente – Foto: Reprodução/ Santana Hoje

Segundo relato da senhora Ana Isabel, residente na Morada Nova e tia dos irmãos Felipe e Washington, Os quatro rapazes se dirigiam para Picos a pé, pela PI-375, por volta das 4h da manhã, quando foram colhidos por um carro, modelo Gol, preto de placa não identificada, que trafegava na via asfáltica no sentido Santana a Picos. Segundo ela com o impacto Washington, 19 anos, teve morte no ato enquanto os demais foram levados gravemente feridos para o Hospital Regional Justino Luz.

 O motorista atropelador não prestou socorro às vítimas e fugiu sem ser identificado. Os jovens foram socorridos por uma equipe do Samu e levados para o Hospital Regional Justino Luz.

 O empresário Francisco Pereira Luz, dono do Restaurante o Bel, ajudou prestar socorro às vítimas, pois um dos jovens atingidos pelo veículo trabalhava com ele. É Felipe Ronaldo, que se encontra em estado grave, continua ligado aos aparelhos e já teve morte cerebral diagnosticada pelos médicos.
Manchas de sangue no local do acidente - Foto: Santana Hoje
Manchas de sangue no local do acidente – Foto: Santana Hoje
Fonte: Santana Hoje
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.