Um acidente envolvendo uma carreta e um veículo de passeio foi registrado na manhã desta terça-feira (21) no cruzamento das rodovias BR-316 e BR-020, na região de Picos.

Segundo a Polícia Militar do Piauí, a equipe foi acionada pelo Copom e, ao chegar ao local, constatou que a Polícia Rodoviária Federal já havia realizado os primeiros procedimentos.

Publicidade

Na colisão, duas pessoas ficaram feridas. O condutor do carro, identificado como Vicente, e o passageiro Francisco Alves Viana foram socorridos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento de Picos.

Outros três ocupantes do automóvel, entre eles dois adolescentes, permaneceram no local aguardando a remoção do veículo.

O motorista da carreta não estava presente quando as equipes chegaram, tendo se deslocado para providenciar a retirada do caminhão.

As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas.

Receba as notícias no WhatsApp Entre no grupo do RiachãoNet e fique por dentro de tudo em tempo real.
Entrar no grupo