Um grave acidente de trânsito foi registrado na madrugada deste domingo (5) na rodovia PI-456, no município de Curral Novo do Piauí.

De acordo com informações do major Antônio Milton, do 20º Batalhão, a ocorrência foi comunicada por volta das 4h20, após um homem informar à polícia sobre a colisão envolvendo um carro modelo Ônix Sedan e uma motocicleta Honda Bros.

Publicidade

Ao chegar ao local, os policiais encontraram apenas os veículos, sem a presença dos condutores. O carro, de propriedade de Pedro Edno Lopes de Sousa, apresentava danos significativos e foi removido para o acostamento, com a área devidamente sinalizada.

Durante diligências, a equipe localizou o condutor da motocicleta, Adão do Nascimento Nonato, no hospital municipal da cidade, onde recebia atendimento médico.

Segundo a equipe de saúde, o passageiro da moto, Antônio Plácido de Lima, sofreu ferimentos graves, com fraturas expostas, sendo transferido para um hospital no município de Simões.

As vítimas foram socorridas inicialmente por uma equipe do SAMU.

O condutor do carro não foi localizado no local do acidente. Posteriormente, um familiar informou que o veículo estaria sendo conduzido por Kailan de Sousa Nonato no momento da colisão.

A motocicleta foi recolhida ao grupamento policial, enquanto o carro permaneceu às margens da rodovia. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Receba as notícias no WhatsApp Entre no grupo do RiachãoNet e fique por dentro de tudo em tempo real.
Entrar no grupo