ad16
DestaquesJacobina do PiauíTodas as Notícias

Acidente envolvendo ambulância de Jacobina deixa pai e filho mortos na BR 316

O acidente aconteceu no Km 247 da rodovia, no município de Inhuma.

Uma ambulância com pacientes da Prefeitura de Jacobina e um carro colidiram de frente no km 247 da BR-316, no município de Inhuma, por volta das 5h desta quarta-feira (20). O acidente deixou dois mortos, duas pessoas gravemente feridas e outras duas com lesões leves. O motorista do veículo de passeio foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

“O acidente foi uma colisão frontal, seguido de capotamento envolvendo uma ambulância com destino a cidade de Teresina e um outro veículo que seguia para Jacobina. As duas vítimas que morreram eram pai e filho”, informou o policial rodoviário federal Alexsandro Lima. A vítimas foram identificadas como João José de Sousa e Luís João de Sousa (pai e filho) e José de Oseias, motorista que encontra-se hospitalizado.

Colisão na BR 316 mata pai e filho
Colisão na BR 316 mata pai e filho

Segundo a PRF, ambos os condutores não apresentaram indícios de uso de bebida alcoólica. O condutor da ambulância foi socorrido pela ambulância da Prefeitura Municipal de Inhuma e encaminhado para o hospital da cidade. Já os demais sobreviventes foram encaminhados para o Hospital Regional de Picos.

Colisão entre ambulância e carro deixa dois mortos e quatro feridos na BR-316 — Foto: Divulgação/PRF
Colisão entre ambulância e carro deixa dois mortos e quatro feridos na BR-316 — Foto: Divulgação/PRF

G1 PI

Tags

Leia Também

Publicidade