ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesMunicípiosPatos do Piauí

Acidente envolvendo carro e moto deixa vítima fatal em Patos do Piauí

A vítima, Jacinto Gomes, era muito conhecido na região
A vítima, Jacinto Gomes, era muito conhecido na região – Fotos: Carlos Alenxandre e Wilson Vieira.

Um aposentado de 86 anos, identificado por Jacinto Gomes Ferreira, faleceu na manhã desta quarta-feira (14) vítima de um acidente automobilístico ocorrido por volta das 7h30, na BR 407, próximo à barragem Poço de Marruá, em Patos do Piauí.

A vítima seguia em uma moto rumo ao município de Jacobina do Piauí, quando foi violentamente colhido na traseira por um carro modelo, Corsa Classic, de cor prata e placa de São Luís-MA, que seguia no mesmo sentido.

Jacinto não resistiu e faleceu no local do acidente. O condutor da moto, filho da vítima, sofreu lesões e foi transferido para o Hospital Florisa Silva, em Jaicós. Ileso, o motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro.

Há informações de que o veículo pertenceria a um representante comercial da cidade de Picos. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e esteve no local do acidente.

Em menos de um mês, este é o segundo acidente com vítimas fatais registrado na BR 407, próximo à cidade de Patos do Piauí. O último caso aconteceu no dia 26 de outubro, quando uma moto se envolveu em um acidente com um ônibus da empresa Gontijo, causando a morte de Cleonice da Silva, de 36 anos.  Com informações do CidadesnaNet – Fotos: Carlos Alenxandre e Wilson Vieira.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade