ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesMarcolândiaMunicípios

Acidente envolvendo chefe de gabinete do prefeito de Marcolândia deixa um morto e dois feridos

[ad#336×280]Um acidente envolvendo o chefe de gabinete da Prefeitura de Marcolândia, ocorrido na madrugada deste domingo (29) na PI 142, que liga as cidades de Marcolândia e Caldeirão Grande, deixou uma pessoa morta e duas feridas.

O jovem Miguel Pedro de Carvalho, conhecido por Guel – sobrinho e assessor do prefeito de Marcolândia, Chico Pitú – retornava de uma vaquejada na companhia da namorada em carro modelo Celta, de cor vermelha, quando colidiu violentamente com uma motocicleta que transportava três pessoas, entre elas, uma criança de aproximadamente três anos de idade.

Miguel Pedro, chefe de gabinete da Prefeitura de Marcolandia - reprodução Facebook
Miguel Pedro, chefe de gabinete da Prefeitura de Marcolândia – reprodução Facebook

O condutor da motocicleta, identificado por Abraão Conrado, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Sua esposa, que vinha trazia o filho no colo, foi bastante lesionada e transferida para a o Hospital Regional Justino Luz, em Picos. A criança teve apenas um corte na cabeça e não corre risco de morte. Guel e sua namorada também tiveram apenas ferimentos leves.

O motivo do acidente ainda são desconhecidos. O corpo de Abrãao foi velado na sua residência, na Vila Serrânia 1, próximo ao posto fiscal, e foi sepultado no final da tarde, no cemitério de Marcolândia.

Com informações de Edivan Gonçalves.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade