ad16
CidadeDestaquesPolícia

Acidente envolvendo moto e carro deixa mulher em estado grave

SAMU fazendo o socorro da vítima

Um acidente envolvendo uma moto com três ocupantes e um veículo (Fusca) ocorrido por volta das 18 horas da noite deste sábado (06), na BR 316 próximo ao Povoado Fátima do Piauí ,município de Picos, deixou uma pessoa em estado grave. O acidente foi uma colisão frontal onde a senhora Elizabete Maria Gomes dos Santos, casada com o senhor de nome, Gonçalo, que pilotava a motocicleta vinha em direção a Picos quando aconteceu a batida.

Segundo informações de populares, o casal é do município de Paquetá do Piauí e seguia sentido a cidade de Picos quando ocorreu o acidente. O piloto da moto levou pancadas na cabeça e algumas escoriações pelo corpo, já sua esposa, Detinha, como é mais conhecida, sofreu uma grande pancada na cabeça.

Logo após o acidente, o serviço do Samu foi acionado até o local e levou as vítimas para o Hospital Regional Justino Luz onde recebeu os primeiros socorros. Como o estado de saúde de Elizabete foi considerado mais grave, a mesma foi transferida para Teresina por volta das 19h10min, em uma ambulância do próprio hospital, sendo acompanhada por uma enfermeira e um irmão.

De acordo com as primeiras informações colhidas até agora, o estado dela é muito grave, pois a mesma perdeu muito sangue e a maior pancada foi na cabeça, e também sofreu várias escoriações pelo corpo.

No hospital os familiares estavam desesperados com a situação das vítimas. A mãe de Detinha estava em prantos chorando bastante. Até o fechamento dessa matéria, a informação que se tinha é que o seu esposo, Gonçalo que também foi atendido pelos médicos não corre nenhum risco de vida e a outra passageira está bem também.

Agoraed

[ad#ad-3]

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade