ad16
DestaquesDom Expedito LopesMunicípios

Acidente mata vereador de Dom Expedito Lopes

[ad#336×280]O vereador José Belo de Lima (PSDC), de Dom Expedito Lopes, faleceu em um grave acidente com uma carreta na manhã desta segunda-feira (29) na BR 316, próximo à cidade de Inhuma. De acordo com o prefeito Alecxo de Moura Melo, (PSB), que é primo do vereador, o município decretará luto oficial de três dias pela morte do parlamentar.

“A cidade está em completa comoção, foi uma morte que ninguém esperava. A gente perdeu um parente e Dom Expedito Lopes, perde um grande homem que deixou uma marca positiva para o município”, afirmou o prefeito.

Segundo informações de um portal da região, o parlamentar se deslocava para Teresina, onde encontraria a esposa, quando se envolveu no acidente.

Vereador Zezinho de Anderson-Foto: Piauí em Foco
Vereador Zezinho de Anderson-Foto: Piauí em Foco

“Zezinho de Anderson”, como era conhecido, tinha 55 anos, além de vereador, trabalhava como metalúrgico e era casado com Maria da Glória Costa de Sousa Lima, professora e tinha dois filhos. Na última eleição o vereador obteve 217 votos ficando na 2ª suplência.

O parlamentar só foi empossado após a vereador Maria do Socorro Santos, deixar a Câmara para assumir a Secretaria de Assistência Social e a 1ª suplente, Ireny Gonçalves de Carvalho (PRB), deixar o cargo para assumir a secretaria de Educação.

O corpo do vereador será velado na Câmara Municipal a partir das 14h desta terça-feira (30) e será enterrado no município por volta das 17h.

 Cidade Verde

 

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Publicidade