ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Acidente na BR 316 em Picos deixa 3 mortos e um ferido na Serra da Mirolândia; veja vídeo do resgate!

Um acidente ocorrido na BR 316, na Serra da Mirolândia (Fátima do Piauí), deixou três mortos e um ferido. O veículo, uma Amarok de cor preta, placa QEV 5884 da cidade de Marituba-PA caiu em um abismo na localidade conhecida por ladeira do Coroatá.

O acidente provavelmente ocorreu na noite de sábado(18) mas os corpos dos mortos e a vítima ferida, uma senhora de 60 anos só foram resgatados na manhã de hoje. O carro era ocupado por uma família.

Resgate dos corpos
Resgate dos corpos – Foto: PRF

Os ocupantes vinham de Belém(PA) com destino a Maceió(AL) e deveriam pernoitar em Picos, inclusive com reserva do hotel já marcada. Como eles não fizeram checkin no hotel, os familiares, que já haviam perdido contato com os ocupantes do veículo resolveram acionar a PRF para localizá-los.

Buscas

Após buscas realizadas por uma equipe da PRF, o veículo foi encontrado em um local de difícil acesso na manhã de hoje(20), passados mais de 40 horas do acidente, num trecho bastante acidentado da BR 316. Os corpos foram localizados num barraco de mais de 60 metros de altura, conhecido como ladeira do Coroatá.

Além dos corpos, uma senhora ainda não identificada conseguiu sair do veículo e gravemente ferida não teve forças para subir o barranco e pedir ajuda, sendo resgatada na manhã de hoje, sendo levada para atendimento médico no HRJL.

Os mortos na tragédia foram identificadas por Ney José de Amorim Peixoto, 60 anos, Thais da Silva Frazão, 20 anos e Julianne da Silva Peixoto, 28 anos.

Imagens

Local do acidente na BR 316

O Corpo de Bombeiros de Picos e voluntários resgataram os corpos que foram levados ao necrotério do Hospital Regional Justino Luz.

Causas do acidente

De acordo com informações da perícia, ainda não foi possível chegar as causas do acidente. Informações levam a crer que o condutor perdeu o controle do veículo.

Veja vídeo do resgate

Vídeo: Paulo Tec

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar