ad16
DestaquesTodas as Notícias

Acidente na ladeira do ‘S’ em Marcolândia faz novas vítimas

No trecho é frequente acidentes de tombamentos de veículos, principalmente transportando cargas.

Nesta quarta(10), por volta do meio dia, um novo acidente foi registrado na ladeira do “S, na BR 316, próximo a Marcolândia. No trecho é frequente tombamentos de veículos, principalmente transportando cargas. O veículo se dirigia para Quixeramobim, no Ceará onde faria uma entrega de sementes de algodão.

Como o ponto onde acontecem os acidentes exigem que os freios do veículo esteja funcionando perfeitamente, é comum ver sempre que a causa do acidente está no sistema de freios nos veículos envolvidos nos acidente que ali ocorrem.

Acidentes são comuns nesse trecho da BR 316, próximo a Marcolândia
Acidentes são comuns nesse trecho da BR 316, próximo a Marcolândia

Segundo informações colhidas junto a PRF (Polícia Rodoviária Federal), duas pessoas estavam no veículo no momento do acidente. Os dois pularam do veículo em movimento ao perceberem que cairiam no barranco. Os ocupantes ficaram feridos e foram levados primeiramente para uma UBS de Marcolândia, em seguida transferidas para Trindade-PE.

Ainda segundo relatos, o veículo se dirigia para Quixeramobim, no Ceará onde faria uma entrega de sementes de algodão.

Após o acompanhamento da ocorrência por policiais de Marcolândia e PRF, os dados foram colhidos para investigação das reais causas do acidente.

Tags

Leia Também

Publicidade