ad16
Geral

Acidente na PI 143 deixa vítima fatal em Oeiras

Um acidente na PI 143, que dá acesso as cidades de Santa Rosa e Regeneração, próximo ao posto fiscal em Oeiras, deixou uma vítima fatal na manhã desta terça-feira, 28.

Moto envolvida no acidente ficou bastante destruída - Foto: Reprodução/ Portal Integração
Moto envolvida no acidente ficou bastante destruída – Foto: Reprodução/ Portal Integração

A vítima foi o identificado como Raimundo Nonato Vieira, 49 anos, morador do povoado Santo Antônio, próximo a cidade de Água Branca. Ele morreu ao colidir sua moto frontalmente com uma D.20 de cor azul. O motorista da D.20 está foragido.

De acordo com familiares, Raimundo, natural de São Pedro do Piauí, seguia viagem para a cidade de Picos, quando a D.20 com placa de Santa Rosa, conduzida por Raniel Pereira, que teria sido fretada para buscar algumas pessoas que vinham de Brasília, seguia em direção oposta, e colidiram frontalmente. Segundo a perícia, o motorista do carro teria feito o desvio de forma errada no balão do Posto Fiscal que dá acesso a Santa Rosa, e ainda freou 9 metros.

c0af8fe9253def848c79afa604f12074

Fonte: Mural da Vila

Uma testemunha, que vinha em cima da D.20, explicou para a perícia da Delegacia Regional de Oeiras, que Raimundo Nonato foi arremessado para cima do carro, onde se encontravam as malas. Ele morreu na hora.

O corpo de Raimundo Nonato está no Hospital Regional Deolindo Couto em Oeiras.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade