ad16
DestaquesGeral

Estudante de Direito morre em acidente na BR 407

Foto: Ilustração

Segundo o plantonista da Polícia Civil deste final de semana, Abelardo Oliveira, foram registrados três acidentes na cidade de Picos e macrorregião.

O primeiro ocorreu na BR-407, com vítima fatal, um estudante de direito da faculdade R.Sá Fernando Henrique Araújo Sousa de apenas 22 anos. Segundo informações do plantonista Abelardo, o carro capotou e a vítima teria sido arremessado para fora do veículo e teve morte instantânea.

Fernando Henrique Araújo de Sousa-Foto; arquivo Pessoal

Outro acidente ocorreu nas proximidades da localidade Baixio. Damásio Cardoso da silva de 42 anos se deslocava para a cidade de São José do Piauí, quando foi atingido por um carro que bateu na traseira da moto que o mesmo conduzia. Testemunhas afirmaram à polícia que a moto estava sem luz, e que o motorista do carro, supostamente, não teria visto a moto à sua frente. A vítima veio a óbito no local do acidente.

Na manhã de hoje (09) dois jovens colidiram com um poste em uma curva na localidade Atalho. Fabrício de Sousa Freitas de 17 anos, que faleceu no local e Maxuel de Moura Lima, que foi levado ao hospital apenas com fraturas na perna esquerda. Ambos retornavam de uma festa por volta de uma hora da manhã desta segunda, e já estavam próximos à suas residências quando ocorreu a colisão.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade