ad16
DestaquesGeral

Quinta-feira marcada por acidentes em Picos

Vítima de acidente de moto
Vítima de acidente envolvendo motocicletas são comuns - Foto: Gean Carvalho

Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta ocorridos por voltas das 14 horas da tarde desta quinta-feira (10), na BR 316 em frente ao Comercial Carvalho, deixou um motoqueiro com fratura na  perna e bastante ferido.

Segundo populares, a batida foi tão violenta que o motoqueiro ficou caído no chão à espera de atendimento médico. Os populares acionaram uma equipe da Samu que se deslocou até o local do acidente e socorreu a vítima, que foi levada ao pronto socorro do Hospital Regional Justino Luz, onde foi atendido pelos médicos plantonistas.

O trecho que aconteceu o acidente é considerado bastante movimentado e acidentes no local são frequentes.

Até o fechamento dessa matérias os nomes dos envolvidos no acidente ainda não tinham sido divulgados pela Polícia Rodoviária Federal, que também foi acionada para fazer a perícia no local.

OUTRO ACIDENTE ENVOLVENDO MOTOCICLETA

Motoqueiro Antônio Filho, teve fratura exposta no braço após colisão entre moto e carro
Motoqueiro Antônio Filho, teve fratura exposta no braço após colisão entre moto e carro - Foto: AgoraEd

Outro acidente envolvendo motocicleta foi registrado na noite desta quinta-feira (10), na cidade de Picos. A colisão envolveu um Fiat Uno e uma motocicleta.

O acidente ocorreu por volta das 21 horas, também na BR 316, em Frente à Universidade Estadual do Piauí-UESPI. O motoqueiro foi identificado como Antônio Filho, natural da cidade de São João da Varjota.

Segundo o carona da moto, Rafael dos Santos Pereira, eles seguiam sentido bairro Junco quando o veículo teria cruzado a pista saindo da UESPI com sentido centro, ocasionando a colisão.

Com informações do AgoraED

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade