ad16
DestaquesGeral

Acidentes fazem três vitimas fatais na região de Picos

[ad#336×280]Somente nesta quarta-feira, 5, três acidentes com vítimas fatais foram registrados na região de Picos. Acidentes foram registrados no município de Sussuapara, PI 238 que liga Picos a Bocaina, Jaicós e Picos, em rodovias federais.  De acordo, com o inspetor policial da PRF, Gunnar Lopes, com a proximidade do período de carnaval a probabilidade de que ocorram novos acidentes aumenta.

Acidentes vitimaram Francisco de Assis Rodrigues, mais conhecido como ‘Assis do crediário’ ocorrido em Novo Paquetá, município de Sussuapara; Fernando Pereira, 26 anos, acidente ocorreu no Km 318 da BR 316 na altura do Povoado Morrinhos em Picos. O terceiro acidente aconteceu no km 478 na BR 407, na cidade de Jaicós onde a vitima não foi identificada.

Segundo o inspetor da PRF, Gunnar Lopes, os condutores de veículos devem ficar sob alerta com a proximidade do período de carnaval, onde a ocorrência de acidentes aumenta.

Acidentes

Por volta das 14h30 da ultima quarta-feira, 5, no povoado Novo Paquetá, município de Sussuapara foi registrado um acidente de grandes proporções envolvendo um Toyota Corolla, de placa EBS 9055 de Osasco/ SP e uma pick-up Volkswagen Saveiro, de Placa LNV 8772, de Picos/ PI. Durante a colisão frontal dos veículos veio a óbito Francisco de Assis Rodrigues Lima, condutor da Saveiro. De acordo com populares, acidente teria sido provocado pelo condutor do Corolla.

Corpo do empresário está sendo velado neste momento em sua residência no bairro Canto da Várzea em Picos. Corpo  será sepultado no município de Campo Grande do Piauí as 10h da próxima sexta-feira.

Saveiro
Saveiro colidiu frontalmente com carro do comerciante

Ainda no inicio da noite, outro acidente foi registrado no Km 318 da BR 316 na altura do povoado Morrinhos. Uma Scania, de placa NHV 3355 e um carro de passeio, Chevrolet Monza de placa LVF 7304, de Teresina colidiram frontalmente.  Causa do acidente teria sido uma ultrapassagem forçada do Monza que acabou sendo colhido pela carreta. O condutor do Monza, Fernando Pereira, 26, veio a óbito no local do acidente.

Motorista da carreta evadiu-se do local - Foto: Assis Santos/ Grande Picos
Motorista da carreta evadiu-se do local – Foto: Assis Santos/ Grande Picos

O terceiro acidente ocorreu no Km 478 na BR 407 na cidade de Jaicós envolvendo uma motocicleta Honda Biz, de placa MOL  5156 da Paraíba que se chocou com um animal. Após o incidente, o condutor da motocicleta foi atropelado por uma GM S10, placa KLS, 0545 de Pernambuco.

Motocicleta ficou prensada debaixo da caminhonete - Foto: Cidadesnanet
Motocicleta ficou prensada debaixo da caminhonete – Foto: Cidadesnanet

ACIDENTE-OSCAR (4)

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade