ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralPolíciaTodas as Notícias

Acidentes, furtos, homicídio marcam o final de semana policial em Picos

[ad#336×280]A Polícia Militar de Picos registrou durante o último final de semana oito ocorrências policiais. De acordo com informações do Capitão Santos, do 4º BPM de Picos, duas respondem a furtos, duas à violência doméstica, homicídio, acidente e dentre outras de menor gravidade. Confira as ocorrências policiais!

Furtos

Na manhã do último sábado, 28, por volta das 10h, o Supermercado São Lucas localizado no Centro de Picos teve produtos furtados do estabelecimento. O acusado de praticar o crime é José Luiz Lacerda que haveria furtado do supermercado uma caixa de whisky. O mesmo foi localizado e conduzido à Central de Flagrantes.

O segundo furto foi registrado ainda no sábado às 16h, no povoado Fátima do Piauí na BR 316. Após o tombamento de um caminhão carregado de eletrodomésticos em uma curva acentuada próximo ao povoado, e conhecida pela grande incidência de acidentes no local, populares saquearam parte da carga.

Capitão Santos
Capitão Santos – Foto: Arquivo

De acordo com informações do capitão Santos, a PM foi acionada pela Polícia Rodoviária Federal para evitar que a carga fosse roubada, mas ainda sim vários objetos foram levados. Uma única pessoa acusada de furtar objetos foi localizada pela polícia. A mesma identificada por Francisca Maria Dantas foi conduzida à Central de Flagrantes para prestar depoimento sobre o caso.

Acidente

Na tarde de sábado, 28, por volta das 17h40min, um acidente de pequenas proporções foi registrado na PI 238 que liga Picos a Bocaina, na altura do povoado Lagoa Comprida. Uma motocicleta Honda Titan 150, cor preta, de placa NIH – 2197 conduzida por Francisco Laranjeira Gomes que colidiu em um carro Fiat Uno Vivace, cor azul, de placa NIL – 4106 de Demerval Lobão conduzido por Franscisco Airton dos Santos.

O policiamento do trânsito foi acionado para verificar a ocorrência de um acidente no endereço supracitado. Antes de chegarem ao local, encontraram o carro abandonado a 1,5 km do local do acidente, pois o condutor havia fugido do local sem prestar socorro ao motoqueiro.

O condutor da motocicleta foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Regional Justino Luz.

Homicídio

Na madrugada de domingo, 29, um homicídio foi registrado na cidade de Picos. O fato ocorreu por volta de 01h00, onde a vítima identificada por Francisco de Assis Amorim foi morto a queima roupa em frente ao Estádio Helvídio Nunes de Barros, no bairro Canto da Várzea.

Segundo informações que contam nos registros da PM, dois homens com capacete em uma motocicleta Fan, de cor preta, haviam parado em frente ao trailer de Jamilson Luiz de Oliveira e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, fugindo em seguida do local. Até o momento a polícia não tem informações sobre o paradeiro dos criminosos.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade