ad16
GeralMunicípios

Acolhida do Padre Chiquinho em Picos

Pe Chiquinho8O Padre Francisco Pereira Borges (Chiquinho), de 63 anos, foi acolhido neste sábado (15), às 17h na igreja do Sagrado Coração de Jesus. Depois os fieis de nossa senhora dos remédios e nossa senhora da conceição da Cidade de Bocaina, saíram em caminhada até a catedral, onde foram entregues as chaves da Igreja de nossa senhora dos remédios.

Pe Chiquinho1O novo administrador que substitui o Padre, Gregório Leal Lustosa, foi apresentado pelo Bispo Dom Plínio José, à população, em cerimônia religiosa. O Pároco agradeceu a presença de todos, inclusive os amigos de São Luis do Piauí e São João da Canabrava, área pastoral de Bocaina, onde congregou.

Pe Chiquinho5O PE. Chiquinho fez um relato para ao público presente, falou do começo, da sua trajetória, até a chegada à catedral, onde iniciou sua vida cristã. Sua entrada na catedral teve momento emocionante, quando se deitou em frente ao altar por alguns segundos, como se estivesse abraçando o chão da nova casa.

Pe. Chiquinho 019A missa de apresentação teve a participação de 16 padres, mais da metade dos religiosos da Diocese de Picos, e encerrou às 21h e 40 minutos.

Fonte: Gean Carvalho – Fotos: Diocese de Picos

Veja as Fotos: [nggallery id=447].

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade