ad16
DestaquesGeral

Acompanhe os principais assuntos e cliques da semana na Coluna Picos!

ABERTURA– hoje acontece a aula inaugural do DINTER realizado entre a Universidade Federal de Pernambuco e o Instituto de Educação Superior Raimundo Sá. Quem abre o módulo é a competente  Profa. Dra. Ana Cristina Brito Arcoverde do Departamento de Serviço Social CCSA/UFPE Líder do ARCUS, Pesquisadora do NECSO e NEPSS que vem a Picos dar o ponta pé inicial na nova fase dos professores doutorandos em serviço social. ( Na foto)

Ana Cristina Brito Arcoverde
Ana Cristina Brito Arcoverde

ANIVERSÁRIO –I –  Felicitações em dobro ao pai  Luis Pereira de Alencar (Odontólogo) residente na cidade de Pio-IX e ao  filho, o repórter Rômulo Maia deste veículo de comunicação.  Pai e filho, ambos comemoraram  o aniversário no dia   08 de junho. Parabéns aos dois e sucesso ( Na foto: Luis Pereira , Romulo e família).

Luis Pereira e família
Luis Pereira e família

ANIVERSÁRIO –II– Parabenizamos a competente advogada e professora universitária Andreya Lorena que comemorou seu aniversário no dia 08 de junho. Parabéns e sucesso. ( Na foto Andreya Lorena).

Andreia Lorena
Andreia Lorena

ANIVERSÁRIO –III– quem também trocou de data foi o jovem professor universitário Tomaszewski Moura. Parabéns professor e Sucesso. ( Na foto : Tomaszewski Moura).

Tomaszewski Moura
Tomaszewski Moura

ANIVERSÁRIO –IV-Felicitações ao renomado advogado natural da região de Picos, João Deusdete de Carvalho, professor universitário e assessor jurídico a APPM  pelo aniversário no dia 09 de junho( Na foto: João Deusdete).

Jão Desdete de Carvalho

ANIVERSÁRIO –V- Parabenizamos o empresário Gilvan Santana pela troca de data no último dia 10. Parabéns( Na foto: Gilvan Santana).

Gilvan Santana

ANIVERSÁRIO –VI- Hoje é dia de festa para o jovem empreendedor Antônio Moura Fé. Parabéns pelo aniversário. ( No foto: Antônio Moura Fé).

Antônio Moura Fé
Antônio Moura Fé

ESTAVA NA HORA – Enfim uma resposta da Polícia Militar ao desespero da população de Picos. A chegada de 41 policiais das forças de elite da capital traz um pouco de sossego para estas bandas. Esperamos, no entanto, que a tranquilidade volte a reinar também depois que eles forem embora, neste sábado (15). É aguardar pra ver!

NÃO CUSTA NADA – A Polícia Civil e Militar tem insistido no apelo para que as pessoas que sabem algo relacionado aos crimes – especialmente homicídios – que acontecem na cidade deem pistas para ajudar na identificação e localização dos suspeitos. A coisa é tão séria que o novo delegado regional de Polícia Civil, Tales Gomes, já seguiu o exemplo do comandante do 4º BPM, tenente coronel Wagner Torres, e disponibilizou um de seus celulares para atender a população que quer denunciar. Ao povo, não custa nada ajudar.

Tales Gomes
Tales Gomes

AGUARDANDO – O delegado Tales Gomes afirmou mais uma vez que a morte do açougueiro Pedro Sabino, ocorrida em 27 de abril, já foi elucidada e um mandado de prisão expedido para um dos suspeitos. Muito bem. Mas até agora ninguém foi preso. A sociedade vai continuar cobrando respostas e justiça.

CHEGA! – A morte do empresário Epaminondas Feitosa, ocorrida no último sábado (8) com características típicas de crime de pistolagem está sendo vista como o limite entre o medo e o desespero. A população não está satisfeita com o trabalho das forças de segurança pública e pede ações concretas da secretaria de Segurança Pública. Manifestações públicas estão sendo programadas para cobrar justiça e punição para os culpados pela morte do açougueiro Pedro Sabino da Costa; do cantor Edimar Bringeo; e do empresário Epaminondas Coutinho Feitosa.

Campanha pede Justiça nas redes sociais Imagem: Reprodução/Facebook
Campanha pede Justiça nas redes sociais Imagem: Reprodução/Facebook

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade