ad16
DestaquesGeralPolícia

Acusado de assassinar ex-penitenciário a facadas se apresenta a Polícia

Na manhã desta segunda-feira, 14, o jovem identificado como “Luquinhas”, acusado de assassinar a facadas Paulo César de Lima, o Paulo Fu, no bairro São Vicente, em Picos, se apresentou à Polícia. O mesmo estava foragido desde a última terça-feira, 13, quando ocorreu o crime.

Homem foi morto pelo vizinho-Foto: Fabrício Sousa
Homem foi morto pelo vizinho-Foto: Fabrício Sousa

Segundo informações preliminares, o Luquinhas acompanhado de um advogado foi ouvido pelo delegado do 3º Distrito Policial, Antônio Madson, onde o mesmo revelou detalhes do crime. O suspeito seria vizinho da vítima, e supostamente amigo de “Paulo Fu”, mas que vinham tendo discussões constantes.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que Luquinhas tenta esconder a arma do crime, a enterrando e cobrindo com britas.

Relembre o caso

De acordo com o delegado do 1º Distrito Policial, Divanilson Senna, já possui passagem pela Polícia por furto, e o mesmo haveria discutido com Luquinha minutos antes, uma discussão que se estendia desde o Lixão. “Informações preliminares dão conta de que eles já vinham brigando há muito tempo. Populares ouviram quando Paulo César dizia “você vai fazer isto comigo?; você vai me matar””, disse o delegado.

Divanilson Senna ainda acrescentou que os dois envolvidos seriam amigos. O crime foi flagrado pelas câmeras de segurança do Armazém Paraíba, que evidenciam o momento em que o acusado teria escondido nas proximidades a arma do crime. Policiais encontraram a arma branca [faca] que já se encontra sob o poder da Polícia Civil.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade