ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
BocainaDestaquesGeralMunicípiosPolícia

Acusado de assassinar mulher em Bocaina se entrega à polícia

Telim-Foto: Bocaina News
Telim-Foto: Bocaina News

Eliésio Raimundo de Sousa, conhecido como Telim, de 29 anos, se apresentou à Polícia Civil de Picos no início da tarde desta quinta – feira (17). Ele é acusado de ter assassinado no dia 09 de setembro de 2013 a dona de casa, Ana Rosa, conhecida como Rosa de Bernardino, de aproximadamente 39 anos, na localidade Batedor, zona rural do município de Bocaina, dentro de uma roça.

Com sinais de crueldade, com morte possivelmente causada por pauladas, a vítima estava sem roupas. Ela sofria de transtornos mentais e estaria desaparecida desde o dia 07. Rosa de Bernardino deixou uma filha de 14 anos.

O Delegado Danúbio Dias informou que após ter um mandado de prisão em seu nome o acusado teria se apresentado espontaneamente com seu advogado. Danúbio também informou que não é possível confirmar se a vítima foi realmente estuprada devido ao grande estado de decomposição em que o corpo foi encontrado.

Eliésio se encontra na Central de Flagrantes de Picos, e será encaminhado para a penitenciaria José de Deus Barros, onde ficará a disposição da justiça.

Com informações do Bocaina News e Agoraed.com

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade