ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
DestaquesMunicípiosPolíciaSantana do Piauí

Acusado de assassinato é preso no povoado Cristovinho

[ad#336×280]O acusado de assassinato Antonizete dos Santos Lima vulgo “Zetim” foi preso neste domingo, 20 de outubro, por volta das 17h30m quando bebia com amigos no povoado Cristovinho, pela Força Tática da PM. 

Segundo informações, “Zetim “ estava sendo procurado pela polícia por ter matado seu próprio tio em Santana do Piauí, atirado num colega e também por tentativa de assassinato contra sua companheira.

A polícia recebeu uma ligação anônima informando que “Zetim” havia sido visto em Santana. Segundo o comandante do GPM de Santana do Piauí, uma vez de posse do mandado de prisão e da foto do elemento, entrou em contato com a Força Tática de Picos resultando na prisão do fugitivo neste domingo. O criminoso foi conduzido para a Penitenciária José de Deus Barros.

Antonizete dos Santos Lima, conhecido como “Zetim” - Foto: GPM - Santana do Piau
Antonizete dos Santos Lima, conhecido como “Zetim” – Foto: GPM – Santana do Piauí

No momento da prisão Antonizete, vulgo “Zetim” portava um revolver calibre 32 e identidade falsa. O nome falso usado pelo assassino no novo RG de número 42.529.711-2 expedido em São Paulo era Flávio Vieira Andrade dos Santos.

Conforme informações do comandante do GPM de Santana do Piauí, sargento R. Alves, “Zetim” estava no povoado Cristovinho com uma moto Broz no momento da abordagem policial, logo depois a referida moto foi apreendida pelo contingente policial santanense escondida no bairro Cajazeiras, zona norte da cidade onde residem seus familiares. A moto estava com placa fria e chassi adulterado.

Com informações do Santana Hoje
Edição: Redação Picos

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade