ad16
DestaquesItainópolisMunicípiosTodas as Notícias

Acusado de assassinato em Itainópolis é preso pela polícia em Simplício Mendes

A Polícia Civil de Simplício Mendes, em parceria com a Polícia Militar, capturou na manhã deste sábado (18) um homem identificado por Maurício Lima dos Santos, suspeito de cometer um homicídio no município de Itainópolis no último dia 22. De acordo com o delegado Marcelo Leal, titular de Simplício Mendes, com o suspeito foi encontrado um revólver calibre 32, o mesmo utilizado para matar a vítima. O assassinato ocorreu em um bar após uma discussão banal.

“Começamos a fazer buscas na localidade Moreira, em Simplício Mendes. Ao saber que estava sendo procurado pela polícia, ele saiu de lá e resolveu se refugiar em meio ao matagal, sendo capturado na zona rural da cidade de Nova Santa Rita, que também fica na região. Ele estava em meio ao mato e foi até a casa de um primo para se alimentar, momento em que foi capturado”, explica Leal.

Ele é foragido da Major César, onde cumpria pena pela morte em São Paulo
Ele é foragido da Major César, onde cumpria pena pela morte em São Paulo

O delegado revela que além do homicídio no Piauí, Maurício Lima responde por outro assassinato na cidade de Mauá, em São Paulo.

“Ele é foragido da Major César, onde cumpria pena pela morte em São Paulo. Após o homicídio em Itainópolis, ele vinha cometendo também pequenos delitos como furto e roubo no interior do Estado. Além destas acusações, tem ainda o porte ilegal de arma de fogo. Ele confessou que o revólver  que estava com ele foi o mesmo usado no crime em junho”, finaliza Marcelo Leal.

Cidade Verde

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade