Um pedestre identificado como Givaldo João de Sousa, de 49 anos, morreu após ser atropelado na BR-407 e o principal suspeito do crime é o ex-prefeito de Massapê do Piauí, Francisco Epifânio Carvalho Reis.

O caso aconteceu no último sábado (22/10), quando a vítima fazia caminhada por volta das 05h30, na cidade de Jacobina do Piauí. Segundo a Polícia Militar do Piauí, a caminhonete havia colidido contra o homem.

Publicidade

De acordo com as câmeras de segurança de um estabelecimento local, o condutor do veículo chegou a descer do carro e dirigir-se até o pedestre e fugiu logo após constatar o óbito, sem prestar socorro. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil do Piauí (PC-PI) estiveram no local e realizam os procedimentos de cabíveis.

Fonte: Maria Clara César/Portal OitoMeia

Receba as notícias no WhatsApp Entre no grupo do RiachãoNet e fique por dentro de tudo em tempo real.
Entrar no grupo