ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Acusado de cárcere privado em Paulistana é preso pela PM

Segundo denúncias, ele  estaria mantendo uma jovem em cárcere privado no bairro Estação

A Polícia Militar de Paulistana, através da Força Tática, prendeu nesta segunda (25), Domingos Timóteo de Andrade, 62 anos. Segundo denúncias, ele  estaria mantendo uma jovem em cárcere privado no bairro Estação.

A equipe se dirigiu até o local da denúncia, onde Adelicia Ana de Sousa, 63 anos, acusou Domingos Timóteo de Andrade, 62 anos, natural de Conceição do Canindé/PI, de está mantendo em cárcere privado a sua filha de nome Roberta Adelina de Sousa, 27 anos, portadora de deficiência mental, sendo que esta já teria saído da casa do suspeito e estaria em sua residência, na mesma rua, informando também que o mesmo possuía em sua residência uma arma de fogo.

Arma apreendida

Em conversa com Domingos, este confessou que possuía a arma, um revólver calibre 38, com numeração suprimida, com 04 munições intactas, entregando à guarnição da PM.

Diante dos fatos, o acusado e toda material apreendido foram apresentados na 12° Delegacia Regional de Policia de civil de Paulistana/PI, juntamente com a suposta vítima, para lavratura do auto de prisão em flagrante pela posse ilegal de arma de fogo e para apuração e investigação do suposto crime de cárcere privado.

Tags

Leia Também

Publicidade