ad16
DestaquesMunicípiosPolícia

Acusado de esfaquear soldado em Francisco Macedo é preso em Araripina

[ad#336×280]Um homem identificado por Carlos Osmar de Sousa, vulgo “Carlinhos”, foi preso na manhã deste sábado (02), no bairro Cavalete, em Araripina-PE. Ele é acusado de tentar assassinar a golpes de faca o soldado Lucas Francisco Dias de Sousa, na cidade de Francisco Macedo, noa no de 2011.(CLIQUE AQUI E LEIA MATÉRIA)

Carlinhos era considerado foragido da Justiça desde fevereiro de 2012, quando foi expedito o mandado de prisão preventiva pela juíza da Comarca de Padre Marcos, Dra. Maria do Socorro Rocha Cipriano.

Durante a investigação, o serviço de inteligência da Polícia Militar obteve a informação que o mesmo estava residindo a cerca de dois meses no Bairro Cavalete, considerado um dos mais perigosos da cidade pernambucana. Disfarçados, o tenente De Assis e os soldados Gustavo e Gildemar monitoraram a residência por toda a madrugada. Por volta das 9h30 o grupo entrou na residência e capturou Carlinhos.

Carlinhos será transferido para o presídio de Picos - Fotos: Erasmo Alencar - FM News.
Carlinhos será transferido para o presídio de Picos – Fotos: Erasmo Alencar – FM News.

Nas investigações, a polícia descobriu que após a tentativa de homicídio, Carlinos fugiu para o Estado do Mato Grosso, onde residiu por vários meses, chegando, inclusive, a cometer outros delitos criminosos.

Considerado perigoso, Carlos Osmar de Sousa foi apresentado à Justiça, em Padre Marcos, e será transferido ainda na tarde hoje para a Penitenciária João de Deus Barros, em  Picos.

Carlos Osmar de Sousa, “vulgo Carlinho”, que na tarde do dia 10 de agosto de 2011 esfaqueou no centro da cidade de Francisco Macedo o soldado PM Lucas Francisco Dias de Sousa.

Relembre o caso
A tentativa de homicídio contra o soldado da PM aconteceu no dia 11 de agosto de 2011. Alcoolizado, Carlinhos dirigia um carro e realizava manobras perigosas pelas ruas da cidade de Francisco Macedo.

Ao chegar em sua residência, ele foi bordado pela polícia e teve o veículo apreendido e conduzido Unidade de Polícia. Minutos depois, Carlinhos voltou a ingerir bebidas em um bar situado a poucos metros da Unidade de Polícia. O soldado Lucas circulava pelo local quando foi atingido covardemente a golpes de faca.

Lesionado no braço e no estômago, o soldado teve que ser transferido com urgência para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde foi submetido a uma cirurgia.

Fonte: CidadesNaNet

Tags

3 Comments

  1. What’s Happening i’m new to this, I stumbled upon this I have found It absolutely helpful and it has aided me out loads. I hope to contribute & aid other users like its helped me. Good job.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Publicidade