ad16
MunicípiosPolíciaSimões

Acusado de estupro em São Paulo é preso pelo mesmo crime em Simões

Policiais militares de Simões - Foto: Divulgação
Policiais militares de Simões - Foto: Divulgação

A equipe do Comandante Subtenente. J. Araújo, da Unidade de Policia Militar do município de Simões, prendeu nesta ultima segunda-feira 08, Robson Elias Ferreira de Carvalho e José Wilson Araújo de Sousa, acusados de tentativa de estupro a uma viúva aposentada de 45 anos, residente no Bairro Soledade, em Simões – PI.

A vitima Francisca das Chagas da Conceição, 45 anos, viúva e aposentada, estava na sua residência, quando por volta das 01h20min da madrugada foi surpreendida pelos dois elementos que arrombaram a porta de sua casa e tentaram estuprá-la.

Mesmo imobilizada pelos elementos a vitima conseguiu gritar, onde seu filho ao ouvir acionou a ROTA (Equipe de Segurança Particular), que conseguiu identificar um dos acusados (Robson Elias), o outro conseguiu fugir sem ser identificado.

Na segunda, após registrar o Boletim de Ocorrência (BO), a policia fez diligencia e conseguiu prender Robson, que segundo a Policia Militar, já estava de malas prontas para viajar, após a sua  prisão,  foi identificado o segundo elemento, que em seguida foi preso.

Robson Elias e José Wilson foram levados para a Delegacia Regional de Policia Civil, onde o delegado Bruno os autuou por Arrombamento, Invasão de Domicilio e Tentativa de Estupro. Os mesmo estão à disposição da justiça.

Segundo a Policia Militar de Simões, Robson Elias Ferreira de Carvalho já têm passagens pela policia de Simões e de São Paulo, e em uma dessas passagens o mesmo é reincidente no crime de tentativa de estupro.

Fonte: Orlando Portela
[ad#ad-3][ad#ad-3]
Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade