ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesPolícia

Acusado de ‘golpe do consórcio’ na região de Picos é preso em Barras

[ad#336×280]A Polícia prendeu nessa quarta-feira, em Barras, o maranhense José Wanderley de Oliveira proprietário da Loja Eletro Total Net, acusado de lesar mais de 50 pessoas somente em Barras e em várias cidades do Piauí, Maranhão e Pernambuco.

Segundo o delegado regional, Maycon Braga, a loja anunciava a venda de motos com a garantia de que se a pessoas fosse sorteada logo no primeiro sorteio, ela já receberia a moto quitada. Ainda de acordo com o delegado, o mesmo crime foi cometido nas cidades de Uruçuí, Lagoa do Sitio, Picos, Luzilândia e Valença.

O delegado explicou que o acusado abria as lojas com nomes diferentes (Eletro Total Net, Moto Net, Eletro Sul) para ludibriar os clientes e a própria polícia.

Em Picos, a loja se chamava Eletro Net, com sede no bairro Junco, onde fez dezenas de vítimas. Em outras cidades da região como em Paulistana,  Jacobina, Patos o número de vítimas do golpe só cresce a cada dia.

Após sua prisão a polícia descobriu que várias pessoas outros estados, como Maranhão e Pernambuco, também foram lesadas.

José Wanderley de Oliveira
José Wanderley de Oliveira

A notícias da prisão do acusado trouxe um novo alento para dezenas de clientes da compra premiada,  na esperança de que os prejuízos possam ser ressarcidos.

Fonte: Redação, Portal Jacobina.com, informações do agrandebarras.com.br
Edição: Fotos acima do acusado José Wanderley de Oliveira
Repórter: agrandebarras.com.br

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade