ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Acusado de homicídio é preso ameaçando populares com “facão” em Picos

Devido ao estado de embriaguez do acusado, o mesmo foi encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz e só depois levado para a Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos cabíveis.

Na tarde do último sábado (18), por volta de 13h53min, a Polícia Militar efetuou a prisão de Cleberson de Sousa Ribeiro, vulgo “Cléber Fedorento” após ameaçar populares com uma arma branca tipo “facão” em Picos. O acusado apresentava sinais de embriaguez quando foi capturado pela PM.

Segundo registros do 4° Batalhão de Polícia Militar, “Cléber Fedorento” estava em um bar situado na Rua Nova ameaçando os clientes que no recinto se encontravam. Populares acionaram a PM e denunciaram o fato.

Cleberson de Sousa Ribeiro, vulgo “Cléber Fedorento”
Cleberson de Sousa Ribeiro, vulgo “Cléber Fedorento”

Uma guarnição foi deslocada até o local e confirmou-se a ocorrência. Devido ao estado de embriaguez do acusado, o mesmo foi encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz e só depois levado para a Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos cabíveis.

Na Delegacia, em desfavor de Cleberson de Sousa Ribeiro havia um mandado de prisão expedido pelo crime de homicídio ocorrido no dia 12 de agosto na Rua Armínio Rocha, nas proximidades do Armazém Paraíba, do bairro Bomba. A vítima do assassinato é Francisco Monteiro da Silva, morto à golpe de faca.

Cleberson Ribeiro ainda possuem passagem na Polícia pelo crime de assalto. Um deles chocou a população picoense, quando um jovem que transitava pela Rua Coelho Rodrigues teve os pertences levados por ele e mais um comparsa.

Fonte: Folha Atual

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade