Acusado de homicídio é preso na zona rural de Paquetá
- Policiais civis e militares cumpriram na noite de hoje, dia quatorze, um mandado de prisão preventiva contra Josué Pedro da Silva, de vinte e nove anos, acusado de assassinar uma pessoa em Paes Landim no dia primeiro de março.
- O foragido foi localizado e preso na zona rural de Paquetá após uma denúncia anônima informar que ele estava residindo no local, trabalhando como lavrador e escondendo sua verdadeira condição criminal dos moradores da região.
- Após a captura realizada com o apoio de inteligência, o acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes na cidade de Picos, de onde deverá ser transferido em breve para responder judicialmente pelo crime cometido em território piauiense.
[ad#336×280]A equipe de investigação da Polícia Civil, com o auxílio da PM, cumpriu hoje (14), por volta de 19 horas, na zona rural de Paquetá, um mandado de prisão contra Josué Pedro da Silva, acusado de ter cometido um homicídio na cidade de Paes Landim – PI, no dia 01 de março último. Josué Pedro da Silva, de 29 anos é natural de Paes Landim e encontrava-se foragido desde a data do crime.
Uma denúncia anônima levou a polícia até a localidade onde, segundo foi levantado em depoimento que o acusado estava morando de favor em uma residência. Na ocasião, Josué trabalhava como lavrador. Os moradores da localidade desconheciam que ele estava foragido. Ainda segundo contou em depoimento, ele disse que chegou à localidade a pé e também através de caronas.
O acusado encontra-se preso na Central de Flagrantes em Picos e será recambiado para Paes Landim.

O RiachãoNet está no WhatsApp!
Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.
