ad16
DestaquesGeralPolícia

Acusado de homicídio em Minas Gerais é preso no Parque de Exposição

[ad#336×280]Um foragido da Justiça de Minas Gerais foi capturado na noite desta sexta-feira (29), no bairro Parque de Exposição, após ser denunciado à polícia por um dos próprios irmãos.

De acordo com informações do Ronda Cidadão, José Eranildo dos Santos Mota, de 29 anos, é acusado de homicídio qualificado praticado em terras mineiras contra um menor de idade em 2011. Em sua ficha criminal consta ainda uma prisão por falsidade ideológica em Petrolina, no Pernambuco.

O mandado de prisão em seu nome foi emitido em 31 de janeiro de 2013, mesmo período em que ele teria fugido de Minas Gerais e procurado o auxílio dos parentes piauienses.

Por não ter onde ficar, José Eranildo se escondia provisoriamente na casa de um dos irmãos, que temia pela própria segurança ao viver em companhia de um homicida. O acusado também vinha fazendo ameaças à família que o abrigava.

A captura e prisão foram efetuadas pela equipe do Ronda Cidadão 03, que atua na zona leste da cidade. Os policiais teriam chegado ao acusado após uma varredura no bairro.

O foragido ainda teria tentado se descaracterizar para driblar a polícia e conseguir fugir novamente, mas acabou identificado, preso e conduzido até a Central de Flagrantes.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade