ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesPolícia

Acusado de homicídio em Petrolina é preso em Picos

[ad#336×280]Uma operação conjunta realizada por homens da Força Tática e do Ronda Cidadão do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar) e por policiais civis do Estado do Pernambuco resultou na prisão de Robson Angel de Sousa Silva, de 24 anos. Ele é foragido da Justiça Pernambucana e morava há dois anos na cidade de Picos. A prisão aconteceu nesta última terça-feira (21).

Informações do Tenente Rodrigues dão conta que o homicídio, no qual o preso é apontado como autor, aconteceu na cidade de Petrolina no ano de 2008. O militar informou ainda que ao ser abordado Robson não ofereceu qualquer tipo de reação. Ele será transferido nesta quarta-feira (22).

“Segundo ele [o crime] foi em uma briga generalizada em um bar. Ele não relatou o nome da vítima, mas segundo ele a vítima foi atingida por uma pedrada, que segundo o mesmo não foi ele quem jogou essa pedra na pessoa que veio a óbito. Caso ele não queira confessar, é um direito dele, mas na cidade onde ele foi autuado tem o Processo e com certeza todas as provas contra ele”, pontuou o Tenente. Com informações do Rodeador News

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade