ad16
FronteirasMunicípios

Acusado de matar jovem em Fronteiras é preso pela polícia em SP

[ad#336×280]O acusado de ter assassinado a tiros o jovem Márcio Bezerra Lima, na cidade de Fronteiras, foi preso na cidade de Cajamar-SP, durante uma abordagem de rotina da Polícia Militar paulista.

Jonas Garcia da Silva, 35 anos, foi preso por porte de documentos falsos e conduzido para o 1º Distrito de Cajamar, onde foi constatado que contra ele havia um Mandado de Prisão pelo assassinato de Márcio no dia 24 de janeiro deste ano.

Segundo informações do Delegado Civil Bruno Meyer, será providenciado nos próximos dias o recambiamento de Jonas Garcia para o Estado do Piauí, onde ficará preso na Penitenciária de Picos, à disposição da Justiça.

Jonas Garcia da Silva, acusado de assassinato em Fronteiras
Jonas Garcia da Silva, acusado de assassinato em Fronteiras

Relembre o caso
O jovem Márcio Bezerra Lima, 27 anos, foi assassinado a tiros por volta das 19h50 do dia 25 de janeiro, na residência do seu tio, o ex-vereador Marino Gomes, na cidade de Fronteiras. Segundo informações de um dos policiais da 4ª CIA de Polícia de Fronteiras que atendeu a ocorrência, o jovem foi alvejado por 16 tiros, que atingiram as costas, ombro e cabeça da vítima.

Segundo informações preliminares, o crime foi cometido por um cunhado da vítima, inicialmente identificado por Jonas. O suposto autor dos disparos já havia sofrido um tentativa de homicídio praticada por Márcio há cerca de dois anos.

Na ocasião Márcio chegou a ser preso, julgado, mas foi absorvido pelo júri popular. Familiares informaram que Márcio atualmente residia no Maranhão e que havia retornado à Fronteiras no dia do homicídio. O crime que aconteceu na Rua Ezequiel Batista, em frente ao Núcleo de Ensino de Jovens e Adultos (NEJA), chocou a população fronteirense. A polícia realiza diligências no sentido de prender o autor dos disparos.
Fonte: Portal Pio IX

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade