ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
DestaquesPolícia

Acusado de participação no assassinato de Nondas Coutinho é transferido

[ad#336×280]O acusado de envolvimento nas mortes do cantor, Edimar Bringeo, de 46 anos, e do empresário, Epaminondas Coutinho Feitosa, de 34 anos, Tiago Osório Cavalcante, de 22 anos, não está mais na cidade de Picos. A Juíza da 5ª Vara, Nilcimar Rodrigues de Araújo, determinou a transferência do preso para a Casa de Detenção Provisória Dom Inocêncio López Santana, em São Raimundo Nonato. Tiago foi transferido na última sexta-feira (04)

Quando da apresentação do acusado de envolvimento em crimes de pistolagem, o Delegado Especial da polícia civil, Tales Gomes, já havia dito que solicitaria a Juíza que Tiago Osório não ficasse na Penitenciária José de Deus Barros, haja vista que os pistoleiros José Manoel dos Santos, de 33 anos, que é mais conhecido como ‘Santinho’ e Rinaldo José do Nascimento, de 21 anos, que é mais conhecido como ‘Teté’, já se encontram na unidade prisional. Segundo as investigações, os três participaram da morte do empresário Epaminondas Coutinho.

Assassino Tiago Osório acompanhado do delegado Tales Gomes - Foto: Maria Moura
Assassino Tiago Osório acompanhado do delegado Tales Gomes – Foto: Maria Moura

“Ele indicou o local onde Epaminondas morava. Ele levou o ‘Teté’ até a casa do Epaminondas, fez o percurso indicando onde era a casa. Foi a pessoa que levou o dinheiro no dia seguinte ao crime. Ele levou o dinheiro para o ‘Teté’. Foi a pessoa que forneceu a moto usada no crime, uma moto Bros de cor branca, que foi apreendida. Então eu não tenho dúvida dessa participação do Tiago com envolvimento direto na morte do Epaminondas”, pontuou Tales Gomes quando da apresentação do acusado.

Tiago Osório foi preso no bairro Fonte Boa, na cidade de Castanhal, no Estado Pará, no final da tarde do último dia 30 de setembro. A prisão foi feita por agentes do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), sob o comando dos delegados, Menandro Pedro e Tales Gomes.

Fonte: Rodeador News

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade