ad16
PolíciaTodas as Notícias

Acusado de roubo ao BB no Piauí é um dos 25 mortos em confronto com a PM em MG

José Filho de Jesus Silva Nepomuceno tinha um mandado de prisão em aberto por conta do roubo ao Banco do Brasil da cidade de Miguel Alves em 2020.

Um criminoso identificado como José Filho de Jesus Silva Nepomuceno, mais conhecido como ‘Zé Filho’ de 37 anos, que tinha um mandado de prisão em aberto por conta do roubo ao Banco do Brasil da cidade de Miguel Alves, no Piauí, no ano de 2020, foi um dos 25 mortos no confronto com a Polícia Militar em Minas Gerais neste domingo, 31 de outubro.

José Filho era alvo de investigação do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) e procurado pelo crime de roubo. De acordo com o coordenador do Greco, delegado Tales Gomes, o assaltante é maranhense e morava atualmente em São João do Soter no Maranhão.

Criminoso foi um dos 25 mortos após confronto com a Polícia Militar de Varginha (MG) - Foto: Reprodução

CONFRONTO

Uma operação conjunta entre Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) resultou na morte de 25 suspeitos de pertencerem a uma quadrilha de roubos a bancos neste domingo (31) em Varginha (MG). De acordo com a PM, os suspeitos seriam especialistas neste tipo de crime. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os confrontos com os homens ocorreram em duas abordagens diferentes. Na primeira, os suspeitos atacaram as equipes da PRF e da PM, sendo que 18 criminosos morreram no local. Em uma segunda chácara, conforme a PRF, foi encontrada outra parte da quadrilha e neste local, após intensa troca de tiros, sete suspeitos morreram.

Durante as duas abordagens, foram recuperados, explosivos , armas longas ponto 50 e 10 fuzis, além de outras armas, munições, granadas, coletes, miguelitos e 10 veículos roubados.

José Filho era procurado pela Polícia Civil do Piauí após o roubo ao banco de Miguel Alves - Foto: Reprodução
José Filho era procurado pela Polícia Civil do Piauí após o roubo ao banco de Miguel Alves – Foto: Reprodução
Armamento recuperado pela polícia durante as duas abordagens - Foto: Divulgação
Armamento recuperado pela polícia durante as duas abordagens – Foto: Divulgação

Fonte: Meio Norte

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade