Campo Grande do PiauíGeralJaicósMunicípiosTodas as Notícias

Acusado de tentar assassinar homem em Campo Grande será julgado amanhã em Jaicós

anuncio17 UNIFSA

O Juiz de Direito Franco Morette Felício Azevedo preside nesta terça-feira (14), na sala de audiências do Fórum Desembargador Fernando Lopes Sobrinho, a segunda sessão do Tribunal Popular do Júri deste ano na Comarca de Jaicós.

O réu do processo é Raimundo Nonato de Sousa, acusado de tentar assassinar a facadas a vítima Luiz Malaquias da Silva, segundo denúncia do Ministério Público. O crime ocorreu no dia 22 de maio de 2014, por volta das 11h40, na praça ministro Vicente Leal, no Centro de Campo Grande do Piauí.

Juiz de Direito Franco Morette Felício Azevedo-Foto: Cidades Na Net
Juiz de Direito Franco Morette Felício Azevedo-Foto: Cidades Na Net

Segundo narra a denúncia, a vítima conversava com um amigo quando foi surpreendido pelo acusado, que chegou com uma faca em punho e desferiu golpes. Enquanto era atacada por Raimundo, a vítima teria caído ao chão. O acusado recuou quando uma mulher que estava no local entregou uma barra de ferro à vítima. Populares teriam se aproximado e imobilizado o acusado até a chegada da polícia.

A tentativa de assassinato teria motivação passional, tendo em vista que, há muitos anos, a vítima Luiz Malaquias teria mantido um relacionamento amoroso com a ex-companheira de Raimundo. Ainda segundo o processo, o acusado já teria tentado contra a vida da ex-mulher e do pai dela.

Além da promotora Ednólia Evangelista Almeida, representante do Ministério Público, renomados advogados atuarão no Júri. O Dr. Herval Ribeiro fará a defesa do réu. Os advogados Manoel Juraci Bezerra e Geanclécio dos Anjos Silva deverão atuar como assistentes de acusação.

O réu Raimundo Nonato de Sousa está respondendo ao processo em liberdade. Segundo informações, o mesmo estaria foragido.

Cidades Na Net

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.