ad16
DestaquesGeralPolícia

Acusado de tráfico de drogas é preso em Picos

[ad#336×280]Um homem identificado como Benedito Josenildo Alves, conhecido por Jotinha, 27 anos, foi preso por volta das 6h30 da manhã desta quinta-feira (28). Jotinha foi preso no Morro da Bela Vista, localizado por trás da antiga sede do 2º Distrito Policial no bairro Bomba, onde lá funcionava uma boca de fumo.

De acordo com tenente-coronel Wagner Tôrres, comandante do 4ª BPM de Picos, o Serviço de Inteligência da PM investigou três bocas de fumos na cidade e repassou as informações para a Polícia Civil que através do delegado Luiz Guilherme juntamente com o juiz da 4ª vara da comarca de Picos expediu um mandado de busca e apreensão nas bocas de fumo.

“A Polícia Militar foi efetuar a prisão nas três bocas de fumo, porém só tivemos êxito em uma, onde fizemos a apreensão das drogas e a prisão do traficante”, informou o comandante.

Faca e papel com anotações-Foto; PM de Picos
Faca e papel com anotações-Foto; PM de Picos

O comandante informou ainda que a prisão foi efetuada pela Força Tática da PM. Com o traficante foi encontrado 13 pedras de crack , uma caderneta coma notações e uma faca.

Jotinha foi levado para Central de Flagrantes da cidade. Ele já tem passagem pela polícia pelo crime de tráfico.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade