ad16
DestaquesGeralPolícia

Acusados de assassinar açougueiro Pedro Sabino responderão por latrocínio

[ad#336×280]Mario Júnior Nunes de Moura e o Adolescente de iniciais C. S. V., acusados de assassinar o açougueiro Pedro Sabino da Costa, de 46 anos, após tentarem roubá-lo, foram denunciados junto à Justiça Estadual pela Prática do Crime de Latrocínio.

A versão de que houve uma discussão antes do ocorrido não procedeu. Segundo informações do advogado da família do açougueiro, Renato Barros, os acusados foram denunciados por latrocínio. “Este crime tem uma pena bem mais grave, eles devem ter sido instruídos por alguém para dizer que não foram pra roubar e sim que mataram por causa de uma briga anterior, só que essa historia não possui qualquer lastro probatório durante a investigação”, acrescenta o advogado.

Baleado, açougueiro perdeu controle do carro e bateu - Foto: Jesika Mayara
Baleado, açougueiro perdeu controle do carro e bateu – Foto: Jesika Mayara

A pena prevista para o Crime de Homicídio Simples vai de seis a 20 anos, enquanto no Latrocínio vai de 20 a 30 anos. “Isso fez com que os acusados tentassem inventar essa suposta discussão para que a situação dos mesmos fosse abrandada perante a justiça”, disse Roberto.

Desta forma, os mesmo foram denunciados pelo Ministério Publico e pelo assistente da acusação pela prática do crime de latrocínio, piorando a situação deles.

A família espera que seja feita justiça e que seja realizado o julgamento o quanto antes para que seja elucidado o caso por completo.

Bocaina News

 

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade