ad16
DestaquesPolíciaTodas as Notícias

Acusados de crimes na região de Picos são presos dentro de ônibus

Eles tinham mandados de prisão por vários assaltos na BR 020 e já estavam sendo monitorados pela Polícia Civil.

A Polícia Civil de Pio IX e Picos, com apoio da Policia Militar, prenderam na noite desse domingo, em Picos, Renato Antonio dos Santos e João Alves de Sousa Filho, vulgo Treme Treme. Eles se deslocavam de Altamira no Pará quando foram presos dentro do ônibus durante uma abordagem na BR 316, no povoado Gaturiano. Os dois acusados se dirigiam à cidade de Monsenhor Hipólito no momento que os policiais interceptaram o ônibus. Após identificação dos acusados, eles foram conduzidos à Central de Flagrantes em Picos para os procedimentos de rotina.

De acordo com informações do delegado Miguel Carneiro, que participou da operação que prendeu os acusados, no momento da abordagem, Renato Antonio dos Santos estava na companhia de uma adolescente  de 12 anos. Há fortes indícios de que ela esteja grávida, mas somente exames poderão constatar a gravidez. Há também fortes indícios  que a jovem era abusada sexualmente.

Renato antonio dos Santos e João Alves de Sousa Filho, vulgo treme treme

Renato antonio dos Santos e João Alves de Sousa Filho, vulgo treme treme

Renato e ‘Treme Treme’ tinham mandados de prisão por vários assaltos na BR 020 e já estavam sendo monitorados pela Polícia Civil. As investigações continuam e outros integrantes da quadrilha podem ser presos.

Tags

Leia Também

Publicidade