Acusados de matar morador de rua em Picos vão a júri popular
- O Tribunal do Júri da 5ª Vara da Comarca de Picos iniciou na manhã desta terça-feira, 13, o julgamento de três réus acusados de homicídio qualificado.
- Antônio Márcio de Lima, Claudiomar José de Sousa e Maria de Jesus da Luz prestam depoimento perante a juíza Nilcimar Araújo sobre o assassinato investigado.
- Conforme a denúncia, o crime ocorreu em quatro de setembro de 2016, no bairro Junco, quando a vítima, um morador de rua, foi espancada até a morte com pedaços de madeira após um desentendimento.
Três pessoas estão em julgamento no Fórum de Picos. O júri popular teve início na manhã desta terça-feira,13, por volta das 9h30, na 5ª Vara da Comarca de Picos.
A juíza de Direito da 5ª Vara, Nilcimar Araújo, está ouvindo os réus Antônio Márcio de Lima, Claudiomar José de Sousa e Maria de Jesus da Luz. O três estão sendo ouvidos neste momento, acusados de assassinar o morador de rua identificado como Marcelino Xavier da Silva Filho.

De acordo com testemunhas, o crime aconteceu na noite de 04 de setembro de 2016, no bairro Junco. Após um desentendimento, Maria de Jesus, Claudiomar José e Antonio Márcio desferiram vários golpes de madeira contra a vítima que veio a falecer.
O julgamento está em andamento sem horário previsto para encerrar.
Fonte: Cidades na Net
O RiachãoNet está no WhatsApp!
Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.
