DestaquesPolícia

Acusados de roubos e arrombamento são retirados de circulação em Picos

[ad#336×280]Relatos oficiais – nas delegacias e quartéis – e extra-oficiais – nas ruas – mostram que diariamente várias modalidades criminosas são praticadas na cidade de Picos. Mas apesar da grande quantidade de ocorrências, o 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar) tem dado uma resposta a altura. Prova disso é que nos últimos dias ao menos sete acusados de roubos e furtos foram presos e encaminhados a Central de Flagrantes da polícia civil.

As prisões mais recentes aconteceram na madrugada desta quarta-feira (30). Dois homens foram presos em flagrante por arrombamento a estabelecimento comercial e furto qualificado. A prisão de Airton Pacheco e Wagner Fialho foi efetuada por policiais do Programa de Policiamento Comunitário “Ronda Cidadão”. A dupla foi presa quando se preparava para deixar, com caixas chocolates, a loja “Doce Mania”, que fica localizada no Centro.

Rogério das Cléos-Foto:PM de Picos
Rogério das Cléos-Foto:PM de Picos

Na última segunda-feira (28), policias do Ronda e do 4º BPM, já haviam prendido um jovem acusado de assalto a mão armada. Francisco Rogério da Silva, que é mais conhecido como “Rogério das Cleós”, armado com um revólver calibre 38, tomou em assalto uma motocicleta na Rua 1º e maio, no bairro Boa Sorte, atrás da Clínica de Urgência. A vítima acionou a polícia que após uma perseguição pelo Centro conseguiu prender o acusado na Rua São Sebastião, próximo a Câmara de vereadores.

As primeiras dessas sete prisões recentes efetuadas pela polícia militar aconteceram na semana passada. Quatro pessoas foram presas em flagrante acusadas de assaltarem o posto de combustível “Itaim-Canindé”, no município de Vera Mendes, no último dia 24 de janeiro. Dayse Pereira Lopes, Idevane de Sousa Silva, Alef Nogueira da Silva e Francisco Michael Meneses foram presos por policiais da Força Tática e do Batalhão de Trânsito, em uma barreira montada na BR 407 na altura do trevo da entrada da estrada de Itainópolis. Com os acusados foi encontrado uma Fiat Uno, 170 reais levados do posto, uma revólver calibre 38, cinco projéteis intactos, uma faca de serra, uma lata de cerveja usada como cachimbo para o consumo de crack, dois aparelhos de telefones celular, cartões de créditos e cheques. Com informações do Rodeador News

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também