ad16
GeralTodas as Notícias

Adapi realiza blitz para fiscalizar transporte irregular de animais

[ad#336×280]A Agência de Defesa Agropecuária do Piauí (Adapi), em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizou na manhã desta segunda-feira (28), uma blitz na BR 407, na altura do povoado Samambaia, para fiscalizar o transporte irregular de animais que são comercializados na região.

A abordagem é destinada a todos os veículos que transportam animais, como também a produtos de origem animal, como queijo e leite.

De acordo com o fiscal agropecuário, Fabrício Araújo, está sendo também fiscalizado a documentação dos criadores.

Fabrício informou ainda que a o objetivo da fiscalização é Impedir a disseminação de doenças que possam acometer os rebanhos e principalmente os seres humanos, através de zoonoses.

Animais sendo transportados de forma irregular-Foto: Fabrício Sousa
Animais sendo transportados de forma irregular-Foto: Fabrício Sousa

Conscientizar os criadores a transitarem com a documentação exigida pela ADAPI também foi um dos objetivos da fiscalização.

Etiquetas

2 Comentários

  1. Thanks for your posting on this website. From my experience, there are times when softening right up a photograph might provide the photographer with a little bit of an imaginative flare. More often than not however, this soft blur isn’t just what you had planned and can in many cases spoil an otherwise good photograph, especially if you consider enlarging the item.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade